Goleadas marcam estreia da Copa Andorinha Hiper

A rede não parou de balançar na estreia da 13ª Copa Andorinha Hiper Center de Futsal 2016. Os jogos foram realizados no ginásio Vavá Sport Center II, na Vila Isolina Mazzei e o destaque da rodada foi a goleada de 15 a 1 do Arsenal de Taipas sobre o Só Zoeira Futsal. Ao todo foram anotados 36 gols, média de 9 gols por partida.
Outro destaque da rodada foi o clássico da zona norte entre Tradição Freguesia e Pedreira, que contou com fortes emoções onde o Tradição ficou a frente por 4 vezes e o Pedreira com muita raça conseguiu empatar em 4 a 4. Nas penalidades, destaque para o goleiro Fernandão, que com uma defesa e um chute garantiu a vitória para o Tradição.
Nos outros dois confrontos, o Biqueira goleou o Na maldade por 4 a 0 e o Fênix Itaim goleou o Corre Futsal por 7 a 1. No próximo domingo 28 de fevereiro serão realizados mais quatro jogos válidos pela segunda rodada. Confira a agenda:
Domingo 28 de fevereiro – Ginásio Vavá Sport Center II
13h30 – Sindpd x Xexé Futsal 
14h30 – Catados x Daquele Jeito/Ideia Nossa
16h30 – Olímpicos x Manguaça FS
17h30 – Montasa x La Coruña
A Copa Andorinha Hiper Center de Futsal faz parte do calendário da Liga Paulista e é organizada por J.V. Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):