Com gol no último segundo, Família é campeão da 3ª Divisão em Guarulhos

Na última sexta-feira 26 de fevereiro, a Liga Ponto de Encontro do Futsal realizou a final da 3ª Divisão do Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal. Com gol no último lance de partida, o Família do Vale dos Machados bateu o Antiboleiros da Vila Augusta por 4 a 3 e sagrou-se campeão. A partida foi realizada no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.
Logo no começo, as duas equipes provaram o merecimento de disputar uma final, correndo, se dedicando e buscando o gol. Porém, a vontade igualada evitou que o jogo tivesse grandes momentos de perigo. O Família arriscava mais, o Antiboleiros, por sua vez, apostava no contra-ataque, que o levou ao gol com Lucas aos 12’05.
O Família foi pra cima e aos 13’40 empatou com Michel em chute rasteiro, 1 a 1. Depois disso, os times não pararam. Aos 16’57, Gian, em bela jogada individual colocou o Antiboleiros à frente de novo. A vantagem durou apenas um minuto, Della bateu escanteio e Rodrigo completou. 2 a 2 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, Lucas virou para o Família logo aos 3’58. Um minute depois, Ruan marcou de cabeça e empatou novamente, 3 a 3.
Em uma falta sofrida por Della, no último lance da partida, Michel cobrou com perfeição e fez o gol do título do Família, que fez muita festa na Ponte Grande, 4 a 3 placar final.
Nas premiações individuais, Paulo Sérgio do Barões/Cidão Jesus foi o Artilheiro com 31 gols e
O Família do técnico Thiago Aparecido foi campeão jogando com Igor, Marcos Felipe, Higor, Lucas, Vanderlei, Adriano, Rodrigo, Cassiano, Bruno, Alexandre, Michel e Marcos Vinicius.
O Antiboleiros do técnico Ronaldo Luiz foi formado com Leonardo, Gian, Victor, Ludo, Thomas, André, Ruan, Guilherme, Vina, Lucas, Gabriel, Diego Orsi e Gui Borges.
A arbitragem ficou à cargo de Marcelino Rodrigues, auxiliado por Marcio Rodrigues, com Julia Gervilha de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista.
O Campeonato Guarulhense de Futsal Municipal é uma competição realizada pela Liga Ponto de Encontro de Guarulhos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):