Montasa é bicampeão da Copa Municipal Osasco

Com uma vitória por 5 a 4 nos pênaltis, o Montasa Futsal da Vila Leopoldina sagrou-se bicampeão da 2ª Copa Municipal Osasco de Futsal 2015, série Ouro. O tempo normal da decisão diante do Paulistinha da Vila Jaguara terminou com um empate sem gols. A final foi realizada no domingo 29 de novembro no ginásio do CEU Zilda Arns Neumann, no Jd. Elvira em Osasco.
No primeiro tempo o jogo foi bem equilibrado e o Paulistinha com leve vantagem na posse de bola. Mesmo com algumas chances criadas de ambos os lados o placar não saiu do zero.
Na etapa final, a tônica continuou a mesma. O jogo ficou lá e cá até aos 17 minutos , quando começou a chover e o ginásio que estava faltando uma telha ficou todo molhado perto de uma das áreas do goleiro.
Depois de aproximadamente 40 minutos esperando a chuvar passar e secarem a quadra, o jogo foi reiniciado já que o Montasa não aceitou ir direto para a disputa de pênaltis, fato contrário ao Paulistinha que aceitava.
No reinício, nenhum lance de perigo e a decisão foi para as penalidades. Nos pênaltis, Butina, Luizão, Bananinha, Cazuza e Boca convertaram para o Montasa e pelo Paulistinha Mexirica, Cidão, Chê Duran e Diego Orsi converteram, enquanto Junior desperdiçou na trave, 5 a 4 placar final.
Nas premiações individuais, o Paulistinha faturou duas premiações. Marquinhos levou o troféu de Defesa Menos Vazada e Chê Duran o de Melhor Jogador da Copa. A artilharia do campeonato ficou com Daniel Oreia do Montasa.
O Montasa do técnico Wagnão, auxiliado por Diego Balbo foi campeão jogando com Renan, Boca, Caio, Nardone, Buiú, Luizão Pivô, Bananinha, Butina e Cazuza.
O Paulistinha do técnico Caio Matta, auxiliado por Fabio Jorgino foi formado com Marquinhos, Guilherme, Rafael, Cidão, Mexirica, Junior, Diego Orsi, David, Caio, Renai, Valmir, Adriano, Chê Duran, João e Sérgio.
A arbitragem ficou à cargo de Claudiomar Batisaco, auxiliado por Erick Bonifácio, com Adriana Abade de Anotadora.
A Copa Municipal Osasco tem a organização de Nino Pirraça e Marcelo Abençoado, com apoio da Secretaria de Esportes do Município.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):