Sai de Baixo é tricampeão da Copa Veteranos da Liga Ponto de Encontro

Com vitória por 5 a 3 sobre a equipe do Andorinha Futsal, o Sai de Baixo Futsal sagrou-se tricampeão da 3ª Copa de Veteranos da Liga Ponto de Encontro 2015. O jogo foi disputado na sexta-feira 23 de outubro no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.
O jogo começou com ritmo alucinante, com boas chances de ambos os lados, tanto que, logo aos 5 minutos, Dudu fez grande jogada individual e finalizou no contrapé do goleiro Rodrigo, abrindo o marcador para o Andorinha. 
O Sai de Baixo, que não perdeu um jogo sequer no campeonato, empatou logo em seguida, com Valdir Cuzido, em uma bomba de fora da área. O mesmo Valdir, nome do jogo, virou um minuto depois, em lance muito parecido, 2 a 1 Sai de Baixo.
A partida continuou com boas chances de gol, das duas equipes, exigindo boas intervenções dos arqueiros. O Andorinha só conseguiu empatar no último lance do primeiro tempo, com Djalma, que arrancou da direita e bateu cruzado, 2 a 2.
Na etapa complementar, o Sai de Baixo voltou melhor e mais organizado. Com um gol de Waguinho aos 3’05 e outro de Edson Cabeça aos 4’10, o Sai de Baixo abriu dois gols de vantagem, 4 a 2.
O placar adverso fez o técnico Eugênio investir em um goleiro-linha. O escolhido foi Romário. A troca surtiu efeito e Dudu, novamente, conseguiu driblar Rodrigo e fazer o terceiro do Andorinha, 4 a 3. 
Depois do tento, foram 3 minutos de agonia e extrema pressão. Contudo, o time campeão fez jus à fama de carrasco e aproveitou vacilo da defesa do Andorinha, na única chance que teve e definiu o marcador aos 19’38, com Nino, em bela arrancada, 5 a 3 placar final. 
O Sai de Baixo venceu as três edições da Copa Veteranos e, seu treinador, Vladenilson, espera um time competitivo em 2016: “Isso prova que estamos no caminho certo. Vamos manter o que temos e trazer o melhor, sempre”, concluiu.
Nas premiações individuais, o Andorinha ficou com o troféu de defesa menos vazada e o de Artilheiro da competição com Dudu.
O Sai de Baixo foi campeão jogando com Rodrigo, Wandylton, Wagner, Edson Cabeça, Nino, Leandro, Ricardo, Waguinho, Gilmar, Valdir Cuzido, Diogenes e Luizinho.
O Andorinha foi formado com Wagner, Luiz Antonio, Carlos Alberto, Wagner, Willer, Valdemir, Ademilson, Leandro, Dudu, Edimilson, Robson e Djalma.
A arbitragem ficou à cargo de José Eduardo, com auxilio de Vando Oliveira, com Marjorie Aline de Anotadora e Ana Paula Gervilha de Cronometrista. 
A Copa Veteranos tem a organização da Liga Ponto de Encontro de Guarulhos.
Com informação de Lucas Canosa do Esporte Guarulhos
Fotos extras (clique na foto para ampliar):