Com goleada, River Plate ZS é campeão da Copa CDM Congonhas Prata

O River Plate ZS é o atual campeão da série Prata da Copa CDM Congonhas, título conquistado com uma goleada por 6 a 0 diante do Pegasus Futsal da Vila Santa Catarina. O jogo foi disputado no ginásio CDM Congonhas na zona sul, no domingo 15 de novembro.
Na primeira etapa o River foi muito superior. Logo aos 48 segundos, Marquinhos abriu o placar após completar cruzamento de Vagner. O pegasus sentiu o gol e aos 6’54, Rafael ampliou. Jogando com inteligência o River ampliou aos 10’30 com Mike e finalizou o placar da etapa aos 19’05 com Jean, 4 a 0.
Na etapa final, Jean ampliou a vantagem logo aos 50 segundos, 5 a 0. O Pegasus totalmente perdido em quadra não conseguiu esboçar nenhuma reação. O River mesmo tirando o pé ainda marcou aos 13’15 com Michel Silva, 6 a 0 placar final.
Nas premiações individuais, Renan do River Plate ficou com o troféu de Melhor Goleiro e Caio do Rei da Bola foi o artilheiro da competição com 6 gols. 
O River Plate do técnico Fabiano Giusti, auxiliado por Tatu foi campeão jogando Renan, Ramon, Marquinhos, Rafael, Nhonho, Mike, Zé, Bomba, Vagner, Nego, Michel Silva, Nelsinho, Everton e Tutu.
O Pegasus foi formado com Nenê, Alex, Fabinho, Tripa, Zeca, Willian, Doce, Adriano, Lucas, Alan e Fabricio.
A arbitragem ficou à cargo de Silva, auxiliado por Claudemir Tomazo, com Paulo Santos de Anotador.
A Copa CDM Congonhas série Prata é uma realização do Portal Arena e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. 
Fotos extras (clique na foto para ampliar):