Oitavas de final da Super Copa FutLiga Norte começa no próximo domingo

No domingo 27 de setembro foi realizada mais uma rodada da terceira edição da Super Copa FutLiga 2015, etapas Norte e Sul. Na etapa Norte os jogos foram disputados no ginásio SACI no Imirim e na etapa Sul no Acadêmicos Cidade Dutra e CDC Figueira Grande.
Dos jogos realizados no ginásio do SACI, o destaque foi a goleada de 10 a 2 do Enigmas sobre o Vai Que Cola. Os gols da vitória foram marcados por Danilo (3), Paulo Macena (2), Rafael (2), Murilo, Paulo Henrique e Paulo Leonardo enquanto Adison e Rodrigo fizeram os gols do Vai Que Cola.
Mas não foi só o Enigmas que goleou. A tarde de domingo estava favorável a mais goleadas, como a vitória dos Cosmos sobre o Loko Proceder por 9 a 2, a goleada do Hamas sobre o Comando Jovem por 8 a 1 e a do Turma da 10 sobre o Olympia por 11 a 7.
Para fechar a rodada, o Goleáticos venceu o Barcelona por 2 a 0 e o Alencar passou pelo Anjos da Bola vencendo por 5 a 4.
Nos dias 4 e 18 de outubro acontecem os jogos das oitavas de final da etapa Norte, dando início a fase de mata-mata da SuperCopa. Confira os confrontos:
Domingo – 4 de outubro – Ginásio SACI
14h00 – Unidos do Gabiru x Cosmos
15h30 – Ajax Carumbé x Goleáticos
16h30 – Profecia x Hamas
Na etapa Sul, os jogos estão com um dia de atraso e neste domingo 4 de outubro que serão realizados os jogos da rodada de repescagem. Confira os confrontos:
Domingo – 4 de outubro – Sebastião Zillig
12h00 – JGII x Galácticos
13h00 – Colorado x Unidos Jardim Santo Antonio
16h00 – Palestra x Cruz de Malta
Domingo – 4 de outubro – Cidade Dutra
14h00 – Vai Q Kola x Monstros
15h00 – Rei da Bola x Toka Bola
Domingo – 4 de outubro – Cidade Dutra 
15h00 – Unidos da 7 x Vila Santa
A Super Copa FutLiga é uma realização da FutLiga e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos na etapa Norte e da Ônix Eventos na etapa Sul.