Com grande atuação, Manos FC goleia o Gosta Nada e fatura a Copa Tamoyo

Com uma goleada por 6 a 0 diante do Gosta Nada de Heliópolis, o Manos FC do Jabaquara sagrou-se campeão da segunda edição da Copa Tamoyo de Futsal 2015. A partida foi disputada na sexta-feira 16 de outubro, no ginásio CRE Tamoyo em São Caetano do Sul.
Aos 12’20, Léo Moratta cobrou falta para Mike no fundo e ele tocou para Tevez dentro da área abrir o placar para o Manos, 1 a 0.
O jogo continuou equilibrado e aos 16’35, quando o goleiro Manoel do Gosta Nada saiu pra jogar adiantado, Luizão interceptou passe errado dele e chutou para o gol vazio, 2 a 0 Manos.
Faltando 20 segundos, o Gosta Nada teve oportunidade de diminuir em uma cobrança de tiro-livre direto, mas Thiago Negri desperdiçou na trave, 2 a 0 placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o Manos ampliou logo aos 2’05 com Léo Moratta cobrando falta da intermediária no canto do goleiro Manoel, 3 a 0. 
O Gosta Nada sentiu o gol e 40 segundos depois, David puxou contra-ataque e deu um belo passe de calcanhar para Paulo Netto chutar na saída do goleiro, 4 a 0. Aos 6’50, o goleiro Lucas lançou para Mike no fundo e ele ajeitou de cabeça para Polegar também de cabeça marcar o quinto do Manos, 5 a 0.
O Gosta Nada tentava, mas muito abatido não conseguia criar as jogadas. Aos 14’25, Tinho fez boa jogada e tocou para Mike que só ajeitou para Titi chegar chutando, 6 a 0 placar final e Manos FC campeão. 
Nas premiações individuais, Lucas do Manos FC recebeu o troféu de Melhor Goleiro e John Lennon do Bola Preta foi o Artilheiro da competição. O Bola Preta da Vila Prudente também recebeu o troféu de 3º colocado, após golear o Ômega por 5 a 2 na preliminar da final.
O Manos FC do técnico Vladimir Coelho foi campeão jogando com Lucas, Willian, Tinho, David, André, Diego, Tevez, Léo Moratta, Luizão, Mike, Paulo Netto, Riclei, Polegar, Titi, Ronaldo e Thyago Piffer. 
O Gosta Nada do técnico Marcio Bertini foi formado com Manoel, Caio Fabre, Daniel, Edison, Leonardo, Matheus, Rafael, Buiú, Victor, Sandro, Thiago Negri, Valdir e Wesley.
A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Danilo de Jesus, com Grazi Ferry de Anotadora.
A Copa Tamoyo de Futsal teve a organização da LMS Eventos Esportivos e contou com o apoio da Liga Sancaetanense de Futsal. Teve início em 4 de agosto e contou com a participação de 20 equipes divididas em quatro grupos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar e salvar):