Super Copa FutLiga mantém boa média de gols na segunda rodada

Domingo 30 de agosto, foi realizada a segunda rodada da terceira edição da Super Copa FutLiga 2015, etapas Norte e Sul. Na etapa Norte os jogos foram disputados no ginásio SACI no Imirim e na etapa Sul no Acadêmicos Cidade Dutra e CDC Figueira Grande.
Pela etapa Sul, o destaque foi a goleada de 10 a 1 do 100 Família diante do São Benedito, com gols de Jhoninha (3), Mazinho (2), Fernando (2), Julio (2) e Kacão. Nos demais confrontos, o Chega Bem venceu o Toka Bola por 6 a 4, o AMDB venceu o Só de Letra por 4 a 2, o JGII venceu o Só Lazer/Jangadeiro por 2 a 0 e o Eulálio venceu o U. Jd. Santo Antonio por 3 a 2.
O destaque da Norte foi a goleada de 7 a 1 do Pânico Mangalot sobre o Xavosos com gols de Nardone (5), Rubens e Marco Antonio, enquanto Caire descontou para o Xavosos. Quem também merece destaque é o Ajax Carumbé que goleou o Real Brasilândia por 6 a 0 e o Profecia que aplicou 5 a 2 no Turma da 10.
Nos demais confrontos, o Vai Que Cola venceu o Enigma’s Carumbé por 7 a 4, o Olympia vneceu o Da Ponte Pra Ká por 6 a 5 e o Máfia venceu o Hamas nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal.
A competição faz pausa no próximo dia 6 de setembro devido ao feriado de 7 de setembro e retorna no domingo seguinte 13 de setembro.
A Super Copa FutLiga é uma realização da FutLiga e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos na etapa Norte e da Ônix Eventos na etapa Sul.