Em tarde de goleiros, Pinga Pura e Tradição Freguesia estão nas quartas da Taça Bifarma

No domingo 2 de agosto foi realizada a terceira rodada da 1ª Taça Bifarma de Futsal, com a realização de quatro jogos no ginásio da Basílica da Penha. Um dos destaques da rodada foi o Tradição Freguesia que venceu o Fênix Itaim por 5 a 4 nos pênaltis após empate sem gols e garantiu vaga na próxima fase. Destaque para o goleiro Fernandão que pegou tudo no tempo normal e nos pênaltis defendeu três cobranças.
Quem também garantiu vaga na próxima fase foi o Pinga Pura do Rio Pequeno, que após empate de 0 a 0 com La Coruña, venceu nos pênaltis por 3 a 2 com destaques para os goleiros Pezão que fechou no tempo normal e Dedé defendendo uma cobrança nos pênaltis.
Duas equipes deram adeus à competição. Uma delas foi o Sintra Futsal, que abriu o placar aos 11’19 do primeiro tempo com Wesley Estevão e graças ao goleiro Gambelli, ia assegurando a vitória. O Biqueira de tanto pressionar, fez dois gols em menos de um minuto (Ferrugem aos 19’01 e Vinicius 19’30) garantindo a sobrevivência na competição, 2 a 1 placar final.
O Raiz Forte também garantiu sobrevivência na competição, ao vencer o Hooligans Futsal por 3 a 1 com gols de Boca, Lê Clembo e Luiz Negão, com Valtinho descontando para o Hooligans. Destaque para o goleiro Lê Clembo que além de fazer um gol, fez várias defesas difíceis na partida.

Agora a competição dará uma pausa no domingo de Dias dos Pais e volta com tudo no dia 16 com os jogos decisivos dos grupos C e D. Confira a agenda:

Domingo 16 de agosto – Ginásio Basílica da Penha

14h00 – Tradição Itaquera x Manguaça/Bluval
15h00 – Esquadrilha x Xis Futsal
16h00 – Sem Parar x Fúria Jd. Líder
17h00 – Paulistinha x União Yadóya

A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):