Com goleada, Pânico fatura Copa Vavá Sport Center

Com uma goleada por 8 a 4 diante do Canalhas/Corintinhas de Osasco, o Pânico da Vila Mangalot sagrou-se campeão da 12ª Copa Vavá Sport Center 2015. A final foi realizada no sábado 15 de agosto no ginásio Vavá Sport Center II.
Logo aos 1’12, o pivô Luizão já mostrou que o jogo seria de muitos gols aos abrir o placar para o Pânico. Aos 3’37 o Canalhas empatou com Levi, mas dois minutos depois Pitbull colocou o Pânico na frente novamente finalizando o placar do primeiro tempo.
Na etapa final, o Pânico voltou arrasador e marcou três gols em 7 minutos. Pitbull aos 1’01, Luizão aos 2’18 e Mike aos 7’40, 5 a 2. O Canalhas esboçou uma reação com mais um de Levi aos 9’13, mas Lelo aos 10’20, Daniel aos 11’48 e Luizão aos 13’01 tratou de brecar o time de Osasco, 8 a 2 Pânico. 
O Canalhas tentou a tática do goleiro-linha, primeiro com Cleitinho e depois com Lukinhas e ainda conseguiu marcar dois gols. Luciano aos 16’01 e Levi novamente aos 16’49, 8 a 4 placar final e Pânico Campeão.
Nas premiações individuais, o Canalhas levou o Troféu de Melhor Técnico com Edclei e as demais foram para o Pânico. Daniel levou o troféu de Melhor Goleiro, Ricardo Nardone o de Destaque da Copa e Luizão o de Artilheiro.
A Copa Vavá Sport Center está na sua 12ª edição, é uma das competições mais tradicionais de São Paulo e neste ano será organizada pela Bola Show Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):