Taça Bifarma fecha o segundo dia de disputa com boa média de gols

Com direito a goleada, a segunda rodada da Taça Bifarma realizada no ginásio da Basílica da Penha neste domingo (26), teve uma média de 7 gols por jogo. Boa parte desses gols se deve a goleada 8 a 2 do União Yadóya sobre Fúria Jd. Líder. Rodrigo (4), Alex (2), Ikaro e Gueguê marcaram para o Yadóya, enquanto Adoniram e Victor descontaram para o Fúria.
No jogo de abertura da rodada o Paulistinha da Vila Jaguara venceu o Sem Parar Futsal por 5 a 3. Diego Orsi (2), David, William e Cidão marcaram para o Paulistinha, enquanto Rodrigo, Ruan e Ferrugem descontaram para o Sem Parar.
O terceiro confronto apesar do placar foi bem equilibrado. O Esquadrilha foi mais eficiente nas finalizações e venceu o Tradição Itaquera por 4 a 2. André Maluko (2), Tetê e Bananinha marcaram para o Esquadrilha, enquanto Galego e Serra descontaram para o Tradição.
O último confronto, pela dimensão do clássico foi o mais aguardado da rodada. Xis Futsal e Manguaça/Bluval travaram um duelo de altíssimo nível técnico, com certeza o melhor jogo da competição até o momento. O Manguaça virou vencendo com gol de Hugo aos 6’05 e o Xis empatou aos 3’36 com Dú Pivô. Aos 10’42, Paulinho colocou o Manguaça na frente, mas aos 12’38 Rogério Japa empatou o jogo novamente, 2 a 2 placar final.
Nos pênaltis, Renan defendeu a cobrança de Paulinho do Manguaça e Boy converteu para o Xis. Na segunda série Paulinho Japonês desperdiçou pra fora e Luizão converteu para o Xis, 2 a 0 placar final. No próximo domingo 2 de agosto, serão realizados mais quatro jogos válidos pela terceira rodada e todos os olhos se voltarão para o confronto entre Fênix Itaim e Tradição Freguesia que vale classificação. Confira a agenda:
14h00 – Sintra Futsal x Biqueira FS
15h00 – La Coruña x Pinga Pura
16h00 – Raiz Forte x Hooligans Futsal
17h00 – Fênix Itaim Paulista x Tradição Freguesia
A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):