Ponto Certo da Vila Ré é campeão da série Prata da Copa MMC Sports

Com vitória por 3 a 2 sobre o Guaxupé da Penha, o Ponto Certo da Vila Ré sagrou-se campeão da série Prata da sexta edição da Copa MMC Sports 2015. A partida foi realizada no domingo 19 de julho, no ginásio CESPRO, na cidade de São Caetano do Sul.
O Ponto Certo começou melhor e abriu 2 a 0 com Guinho aos 2’48 e Leandro aos 11’04. O Guaxupé diminuiu aos 12’08 com Gustavo e conseguiu o empate aos 14’40 com Eric Hideaki, 2 a 2 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar ambas equipes tiveram chances de marcar, mas o placar permaneceu inalterado até aos 19’20. Quando tudo se encaminhava para as penalidades Diogo Soares marcou o terceiro do Ponto Certo. O gol foi um golpe para o Guaxupé que ainda tentou o empate no goleiro-linha, mas sem sucesso, 3 a 2 placar final.

O Ponto Certo do técnico Sandro Santana foi campeão jogando com Jeferson, Leandro, Guinho, Diogo, Tiago, Adriano, Gustavo, Vanderson e Diogo Soares.

O Guaxupé foi formado com Tadashi, Caê, Wallace, Gustavo, Rafael, Erick Hideaki, Douglas, China, Marcelo, Cleber e Edgar.

A arbitragem ficou à cargo de Paulo Cesar, auxiliado por Antonio Carlos Barrão, com Roberta Claudino de Anotadora.

A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, organizada pela Liga Jrfestival, arbitragem de Esteves Arbitragem e tem como parceiros a Sevgalli Troféus, Choperia Ponto Certo e WF Brasil. A competição teve início em 7 de março e contou com participação de 36 equipes mandantes e visitantes.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):