Manguaça e Esquadrilha decidem a Copa CDM Congonhas no próximo domingo

O título da Copa CDM Congonhas 2015, será decidido no próximo domingo 2 de agosto entre Manguaça/Bluval do Pq. Novo Mundo e Esquadrilha Futsal de Guarulhos. A partida está agendada para as 12h00 no ginásio CDM Congonhas, no Jabaquara. 
O Manguaça que tentará o bicampeonato consecutivo, garantiu vaga na final ao vencer o Copromo de Osasco por 3 a 1. Durante a competição, estreou vencendo o Pânico por 3 a 1, depois perdeu para o Fênix nos pênaltis após empate de 2 a 2 e na repescagem nova vitória sobre o Pânico, dessa vez goleada por 7 a 1. 
Na segunda fase venceu o Pinga Pura nos pênaltis após empate em 2 a 2 e garantiu vaga nas semifinais vencendo o próprio Esquadrilha nos pênaltis, após empate de 1 a 1. Ao todo a equipe marcou 18 gols e sofreu apenas 8.
Para chegar na final, o Esquadrilha venceu o Montasa na semifinal por 3 a 2. Durante a competição, a equipe de Guarulhos estreou goleando o AE Vila Unida por 9 a 2 e venceu o La Coruña nos pênaltis, após empate de 1 a 1. 
Na segunda fase venceu o Tradição Freguesia por 2 a 1, perdeu nos pênaltis para o Manguaça após empate de 1 a 1 e na repescagem venceu novamente oTradição dessa vez por 3 a 1. Ao todo a equipe marcou 19 gols e também sofreu apenas 8.
Até o momento, Kaká do Copromo Futsal e Tiago Soares do Esquadrilha estão empatados na artilharia com 5 gols cada. A Copa CDM Congonhas é uma competição organizada pelo Portal Arena.