Hooligans Futsal é campeão da série Ouro da Copa MMC Sports

Com vitória por 4 a 3 sobre o Tradição Itaquera, o Hooligans do Pq. São Lucas sagrou-se campeão invicto da série Ouro da sexta edição da Copa MMC Sports 2015. A partida foi realizada no domingo 19 de julho, no ginásio CESPRO, na cidade de São Caetano do Sul.
O Tradição começou criando as melhores chances e abriu 3 a 0 com João Luiz aos 8’34, Serra aos 9’36 e Tostines aos 13’48. O Hooligans acordou pro jogo quando Serra cometeu pênalti em Maicon e Valtinho converteu diminuindo para 3 a 1. A equipe ainda conseguiu marcar mais um com Bilú aos 17’05, 3 a 2 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, a equipe do Pq. São Lucas voltou mais ligada e o empate não demorou a sair. Aos 2’15, Valtinho cobrou falta da entrada da área e Serra aceitou, 3 a 3. Valtinho estava impossível e aos 9’30 ele marcou o terceiro dele no jogo e quarto da virada do Hooligans. O Tradição ainda tentou de todas formas o empate, mas foi em vão, 4 a 3 placar final.
O Hooligans do técnico Luba Costa foi campeão jogando com Carlinhos, Dodô, Felipe, Willian, Bilú, Clayton, Valtinho, Maicon, Nigéria e Wesley.
O Tradição do técnico Danilo foi formado com Serra, Rafael, Galego, Fufi, André, Allison, Gú, Wesley Tú e João Luiz e Sarú.
A arbitragem ficou à cargo de Antonio Carlos Barrão, auxiliado por Paulo César, com Roberta Claudino de Anotadora.
A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, organizada pela Liga Jrfestival, arbitragem de Esteves Arbitragem e tem como parceiros a Sevgalli Troféus, Choperia Ponto Certo e WF Brasil. A competição teve início em 7 de março e contou com participação de 36 equipes mandantes e visitantes.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):