Finalistas da Taça de Prata FutLiga serão conhecidos no próximo domingo

No próximo domingo 19 de julho serão realizados os jogos das semifinais da Taça de Prata FutLiga 2015. A organização do evento remanejou os jogos e informa que serão realizados no ginásio CDM Congonhas.
A primeira disputa está marcada para as 16h00 entre Chega Mais e Toka Bola. O Chega Mais chega as semifinais com sólidas vitórias e foi o primeiro classificado para a decisão. A preocupação do time está com os desfalques que o time sofrerá: Alex Couto com dois cartões amarelos e Dudu com um vermelho são os artilheiros do time com 5 gols cada não vão participar da semifinal. 
O adversário do Chega Mais é o Toka Bola, que teve um caminho maior para chegar a semifinal. Na fase classificatória, passou na repescagem goleando o Zenit por 11 a 1. Nas oitavas venceu o Real Grajaú por 1 a 0 e garantiu a presença na semifinal ao golear o Highlander por 8 a 1. Cristiano Alves é o único desfalque do Toka Bola para o confronto.
A segunda semifinal está marcada para as 17h00 entre Dragões e Racing. O Dragões chega às semifinais rapidamente com 3 vitórias. A equipe terá o desfalque de Alemão por acumular 2 cartões amarelos na competição. Alemão é o segundo artilheiro do Dragões com 3 gols, abaixo somente de Robson que já marcou 4.
O Racing do Jardim Eliana também passou por um caminho mais longo. Na fase classificatória passou também na repescagem, vencendo o Juventude nos pênaltis após empate em 4 a 4 no tempo normal. Na fase seguinte foi a vez de vencer o Flames/São Bento pelo placar apertado de 3 a 2. O Racing ainda não vai poder contar com Robinho, segundo artilheiro do time e Duzinho, por suspensão.
A competição é uma realização FutLiga e organização da Ônix Eventos.