Excelentes jogos e bom público marcam estreia da Taça Bifarma

O bom público que esteve presente no ginásio da Basílica da Penha na tarde do domingo 19 de julho, pôde acompanhar quatro jogos de excelente nível técnico. Um dos destaques da rodada foi a vitória de 4 a 2 do Fênix Itaim diante do Raiz Forte. Bob (2), Vilian e Weverton marcaram para o Fênix, enquanto Boca e Luis Negão descontaram para o Raiz.
O segundo destaque vai para o Tradição Freguesia que venceu o Hooligans Futsal também por 4 a 2. Daniel Cearense, Waguinho, Leo Moratta e Guilherme marcaram para o Tradição, enquanto Dodô e Maicon descontaram para o Hooligans. 
Na sequência Sintra e La Coruña travaram um duelo bem disputado e depois de uma primeira etapa sem gols, Wallace Bah marcou aos 10’22 do segundo tempo dando a vitória magra para o La Coruña.
Por último, Pinga Pura e Biqueira fizeram o jogo mais equilibrado da rodada. No tempo normal, os goleiros Pezão do Pinga Pura e Diego do Biqueira brilharam e evitaram que o placar fosse inaugurado. Nas penalidades, Gustavo desperdiçou para o Biqueira, dando a vitória para o Pinga Pura por 4 a 3.
No próximo domingo (26), serão realizados mais quatro jogos válidos pela segunda rodada e com certeza o confronto mais esperado será entre Xis Futsal e Manguaça FS. Confira a agenda:
14h00 – Paulistinha x Sem Parar
15h00 – União Yadóya x Fúria Jd. Líder
16h00 – Esquadrilha x Tradição Itaquera
17h00 – Xis Futsal x Manguaça/Bluval
A Taça Bifarma de Futsal é uma realização da Drogarias Bifarma e tem a organização de ATFS Eventos Esportivos.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):