Dragões e Toka Bola decidem a Taça de Prata FutLiga no próximo domingo

O próximo domingo 26 de julho, será o dia da grande decisão da Taça de Prata FutLiga de Futsal 2015. A competição que teve seu pontapé inicial em 3 de maio e contou com 24 times participantes. As semifinais aconteceram no domingo 19 de julho.
O primeiro jogo foi entre Chega Mais e Toka Bola, que marcou o primeiro gol logo no início do jogo com Vagner. Muito disputado, o Chega Mais foi atrás do jogo e mesmo com desfalques conseguiu empatar aos 10’ com Tchan, e abrir vantagem com Digão aos 19’ e Dô aos 6’ da etapa complementar.
O Toka Bola diminuiu a vantagem com John aos 9’ na cobrança de falta. Aos 11’ da etapa complementar, Mateus foi expulso e desfalcou ainda mais o time. Mesmo com um jogador a menos, Vagner empatou de falta aos 32’, e garantiu a classificação para o time do Pedreira com o gol aos 39’.
A segunda semifinal foi entre Dragões e Racing. Sempre a frente do placar, o Dragões monstrou bom entrosamento e melhor posse de bola. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para o Dragões com gols de Paulinho aos 2’ e Leandrinho aos 10’. Na etapa complementar Pezão aos 7’ e Vassoura aos 10’ ampliaram o placar praticamente garantindo a classificação para o Dragões. O Racing marcou seu único gol com Iporanga aos 19’.
A final da Taça de Prata FutLiga ocorre no próximo domingo no ginásio do CDM Congonhas. A partida inicial de disputa do terceiro colocado entre Racing e Chega Mais está marcada para as 13h00 e a grande final entre Dragões e Toka Bola será as 14h00.
Nas 40 partidas realizadas, foram marcados 264 gols com média de 6,60 por jogo. A artilharia da competição até o momento é de Kiko do R-9 Grajaú com 8 gols, seguido por Alex e Dudu do Chega Mais e John do Toka Bola com 5 gols cada. Na sequência aparece Robson do Dragões, China do Racing, Cássio e Marcelo do Toka Bola com 4 gols cada.
A competição é uma realização FutLiga e organização da Ônix Eventos.