Definidos os finalistas da Copa MMC Sports

No domingo 5 de julho no ginásio CESPRO em São Caetano do Sul, foram realizadas as semifinais das séries Ouro e Prata da 6ª Copa MMC Sports 2015. A competição teve início em 7 de março e contou com participação de 36 equipes mandantes e visitantes.
Na série Ouro, a final será entre Tradição Itaquera e Hooligans do Pq. São Lucas. Na semifinal o Tradição goleou o Quem Viu Mentiu da Moóca por 5 a 0 e o Hooligans venceu o Águia Vermelha do Itaim Paulista por 6 a 5 nos pênaltis, após empate de 3 a 3. 
Pela série Prata, um dos finalistas será o Guaxupé da Penha que na semifinal venceu o Tradição Itaquera por 6 a 5 nos pênaltis, após empate de 1 a 1. O outro finalista da Prata será o Ponto Certo da Vila Ré que garantiu a vaga ao vencer o SACAEC por 5 a 3. 
As finais serão realizadas somente no domingo 19 de julho, no mesmo ginásio CESPRO, às 9h30 e 10h30, séries Prata e Ouro respectivamente. A Copa MMC Sports faz parte do calendário da Liga Paulista, organizada pela Liga Jrfestival e a arbitragem sob a responsabilidade de Esteves Arbitragem.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):

Disputa de pênaltis entre Guaxupé e Tradição Itaquera:

Disputa de pênaltis entre Hooligans e Águia Vermelha: