Nos pênaltis, Paulistinha é campeão da Copa Oeste

Em final realizada em Osasco no último domingo 14 de junho, a equipe do Paulistinha da Vila Jaguara sagrou-se campeã da Copa Oeste 2015 com vitória por 3 a 1 nos pênaltis. O tempo normal da decisão diante do Racing do Jaraguá terminou com empate sem gols e foi realizada no ginásio Domingos Piteri na Vila Ayrosa.
Nas cobranças, Chê Duran, Betinho e Messias marcaram para o Paulistinha e o goleiro Thiago defendeu a segunda cobrança do Racing que nem precisou bater o terceiro pênalti.
Na primeira fase, o Paulistinha passou em primeiro lugar com 18 pontos em 6 jogos. Com a melhor campanha da primeira fase, passou direto para as quartas de final onde venceu o Lokos por Pinga por 4 a 2. Na semifinal não tomou conhecimento do Vila Real e goleou por 5 a 0.
A equipe do Paulistinha fez uma bela homenagem para o atleta Markinho Corazza, assassinado na chacina que aconteceu em abril na sede da Pavilhão 9. Na final, o time todo entrou em quadra com uma camiseta com a foto e frases em referência ao Markinho e também homenagearam a família dele que recebeu medalhas e levantou o troféu que foi entregue pelo Tinho, Secretário de Esportes de Osasco.
O Paulistinha do técnico Caio Matta foi campeão jogando com Thiago, Marquinhos, Batatinha, David, Cidão, Chê Duran, Betinho, Lalau, Abelha, Sandrinho, Kiko, Serginho, Messias, Ellan e Guigas. 
A Copa Oeste de Futsal tem a organização de Eduardo Gavazzi da Liga Alvorada.