Manguaça e Montasa são os primeiros semifinalistas da Copa CDM Congonhas

No domingo 21 de junho foi realizada a segunda rodada da segunda fase da Copa CDM Congonhas, com a realização de quatro partidas no ginásio CDM Congonhas, na zona sul. O destaque foi o equilíbrio que fez com que todas partidas fossem decididas nas penalidades.
No primeiro jogo da rodada, o Manguaça FS venceu o Esquadrilha Futsal por 3 a 1 nos pênaltis após empate de 1 a 1 e garantiu a primeira vaga em uma das semifinais. Quem também venceu e garantiu vaga nas semifinais, foi o Montasa Futsal que passou pelo Mil Graus por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 3 a 3 no tempo normal.
Nos outros dois confrontos, o Tradição Freguesia venceu o Pinga Pura por 2 a 0 nos pênaltis após empate de 2 a 2 e o Copromo Futsal venceu o Fênix Itaim por 5 a 4 nos pênaltis, após empate também de 3 a 3.
A rodada de respescagem para definir os outros dois semifinalistas será no próximo domingo dia 28. Curiosamente serão os mesmos confrontos da primeira rodada da segunda fase. Confira a agenda:
12h50 – Esquadrilha x Tradição Freguesia
14h00 – Mil Graus x Copromo Futsal 
Até o momento, Kaká do Copromo Futsal é o artilheiro da competição com 5 gols marcados. A organização da Copa CDM Congonhas é do Portal Arena.