Enigmas Carumbé é bicampeão da Super Copa Lons

Com vitória por 2 a 1 sobre o Galácticos Futsal de Osasco, o Enigmas Carumbé sagrou-se bicampeão da 3ª Super Copa Lons de Futsal 2015. O jogo foi disputado no domingo 7 de junho no ginásio Poliesportivo Domingos Piteri, na Vila Ayrosa em Osasco.

Na primeira etapa ambas equipes criaram boas chances, mas o Enigmas foi mais eficiente e virou vencendo com um belo gol de Valdir, 1 a 0.

Na etapa complementar o equilíbrio permaneceu até os 10 minutos. Depois o Enigmas ampliou o placar em outra bela jogada individual, dessa vez com Caio Cavada na ala esquerda e tocando na saída do goleiro, 2 a 0 Enigmas.

O Galáticos foi pra cima e conseguiu diminuir com Noraldo, 2 a 1. Mesmo utilizando o goleiro-linha e pressionando muito a equipe de Osasco não conseguiu o empate e o troféu de Campeão foi para o Carumbé, 2 a 1 placar final.

Nas premiações individuais o Enigmas levou tudo. Gordão e Lalá ficaram com o troféu de Melhor Defesa e Caio Cava faturou os troféus de Destaque da Copa e de Artilheiro.

O Enigmas do técnico Dinho Arruda foi campeão jogando com Gordão, Lalá, Caio Cavada, Mamute, Danilo, Gardenal, Buiú Marques, Presidente, Jacaré, Caio Vinicius, Negueba e Valdir.

O Galáticos do técnico Wagner Gonçalves foi formado com Frik, Noraldo, Jonas, Sergio, Junior, Lenilson, Alexandre, Pedro Paulo, Lucas, Carlos e Willian.

A Super Copa LONS de Futsal, tem a organização da Liga LONS de Osasco com apoio da Secretaria de Esportes do Munícipio.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):