Amigos do Pula goleia e fatura a Copa Bugaloo Ouro

Com uma goleada por 6 a 1 sobre o Hamas Futsal da Freguesia, o Amigos do Pula da Vila Antonieta sagrou-se campeão da série Ouro da Copa M7 Bugaloo de Futsal 2015. O jogo foi disputado no sábado 13 de junho no ginásio Clube Atlético São Jorge, na zona leste.
O Amigos do Pula começou melhor e abriu o placar logo aos 4`49 com Rogério. O Hama’s não conseguiu entrar no jogo e o AMP aproveitou e marcou mais dois gols, primeiro aos 10’37 com Jé e aos 15’42 com André. Faltando 20 segundos, o Hama’s ainda perdeu Ricardo expulso pelo segundo cartão amarelo, 3 a 0 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar, o AMP ampliou logo aos 15 segundos com Fitz. O Hama’s mostrou que não estava em um bom dia quando aos 8’22 Dodô do AMP foi expulso e mesmo com um a mais em quadra, acabou tomando mais um gol de Jé aos 9’32, 5 a 0 AMP. 
O Hama’s fez o de honra aos 10’32 com Rafa, mas tomou mais um aos 13’22 com Paulinho Barros, 6 a 1 placar final. 
Nas premiações individuais o Amigos do Pula faturou os dois troféus. Beto recebeu o troféu de Melhor Goleiro e Jé o de Melhor Jogador.
O Amigos do Pula Futsal foi campeão jogando com Beto, Erik, Rogerio, Guilherme, Jé, André, Maicon, Paulinho Barros, Dodô, Fitz, Pitoco, Bruno, Caique, Rafael.
O Hama’s Futsal foi formado com Adão, Lalá, Jé, Ricardo, Bob, Jonas, Rafa, Rubens, Negueba, Diego e Danilo.
A arbitragem ficou à cargo de Marcio Gomes, auxiliado por Daniel Bezerra com Diego Kojack de Anotador.
Fotos extras (clique na foto para ampliar e salvar):