Definidos os confrontos das quartas de final da Copa São Rafael em Guarulhos

No domingo 3 de maio, foram realizados quatro jogos válidos pela última rodada da primeira fase da Copa São Rafael de Futsal 2015. Os jogos estão sendo disputados na quadra da Vila São Rafael em Guarulhos.
No grupo A, o Toa Toa/Mistura garantiu a primeira colocação com uma vitória apertada de 5 a 3 sobre o Rachão B em um jogo de muita marcação, garantindo a segunda colocação o Reviravolta venceu a equipe do Capim Verde por 5 a 4.
Já no grupo B o Galácticos venceu novamente garantindo a primeira colocação e desta vez a vítima foi a equipe da Padaria do Nei que precisava da vitória, mas acabou sendo goleado por 4 a 0. Já o Rachão conseguiu 3 pontos diante do Dons vencendo por 1 a 0 e também se classificou.
No grupo C, chamado grupo da morte, o Az de Ouro venceu o Toa Toa B por 6 a 4 tentando marcar o gol de empate com goleiro linha Rogerinho mas não passou da marcação forte e tomando o sexto gol e sendo derrotado por 6 a 4 da forte equipe Az de Ouro que teve Daniel Lucas balançando as redes 3 vezes garantindo a vitoria, 
O atual campeão ADP entrou em quadra precisando vencer a equipe do Amadeu da Vila Maria e com 5 gols de Isaque goleou por 9 a 3. O Toa Toa B e Rachão B garantiram vaga por melhor índice Técnico. 
Por conta do Dia das Mães, as quartas de final serão realizadas somente no dia 17. Os confrontos com horário a serem definidos já foram divulgados:
Toa Toa /Mistura x Toa Toa B
Galácticos x Rachão B
Az de Ouro x Reviravolta
ADP x Rachão
A Copa São Rafael tem a realização do Bloco Unidos da Paineira Vila São Rafael e organização de Fernando Henrique juntamente com Manézinho.