Carrossel Futsal realiza amistoso para estreia do fardamento de 15 anos

No Feriado da sexta-feira 1º de maio, a equipe do Carrossel Futsal da Cohab II de Itaquera, realizou um amistoso para estreia do novo uniforme em comemoração aos 15 anos de fundação. Os adversários foram o V8 Futsal no segundo quadro e Fluir Futsal no primeiro. 
O segundo quadro foi bem equilibrado e terminou com vitória de 7 a 6 do Carrosel, com gols de Rogerio, Leandro (3), Thiago e Nego (2). Rodolfo (3), Bruno (2) e Thiago descontaram para o V8 Futsal.
Já no primeiro quadro, a equipe de Itaquera não tomou conhecimento e aplicou 11 a 2 no Fluir Futsal. Junior(2), Rogerio, Bolota (2), Fofão, Neco, Dieguinho, Luiz e Nego. Jorge e Vitor descontaram para o Fluir Futsal.
HISTÓRICO
Em 13 de Janeiro de 2000, 2 amigos resolveram fundar um time para jogar futsal como visitante de sábado. A intenção era reunir os amigos que jogavam em outros times da região. Marcelo (Maradona) e Rogerio (Bigo), foram os idealizadores dessa idéia.
O nome da equipe se deu em uma homenagem a Seleção Holandesa de 1974, que encantou o mundo com seu futebol e foi chamada de Carrossel Holandês. Assim foi escolhido o nome do time, Carrossel Futsal e aos cores escolhidas foram Laranja, Preto e Branco.
O atual Presidente Rogerio, está no time desde a fundação, primeiramente como jogador. Após 3 anos de criação, o Presidente Maradona, começou a trabalhar de sábado e passou a missão de cuidar do time para Rogerio, que sempre foi apaixonado pelo time.
Nos 15 anos de atividades, disputaram alguns campeonatos, mas como o pessoal do segundo quadro sempre ficava de fora das copas, desistiram dessa idéia e voltar a jogar somente amistosos e festivais, jogando sempre na parte da manhã, sempre como visitante e depois aproveitando o terceiro tempo ao lado dos amigos sempre regado a muita cerveja e várias resenhas.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):


Melhores momentos 2º Quadro:


Melhores momentos 1º Quadro: