Super Copa Zona Sul conhece primeiros classificados

Após as três primeiras rodadas da terceira edição da Super Copa Zona Sul, foram conhecidos os primeiros classificados para a segunda fase da competição. 
No último final de semana 25 e 26 de abril foram 19 ótimos jogos. Destaque para as goleadas do Lokos Por Pinga na equipe do Pérola por 13 a 2 e também a de 8 a 4 do Praça XI sobre o Spartak A. Também podemos destacar o grande equilíbrio entre as equipes, onde das 52, apenas uma não tem mais chances de classificação, o Nacional Barra Funda. 
No Grupo E por exemplo, todas as equipes tem 3 pontos, e com saldo 0. Neste grupo inclusive, no jogo entre Facção e River Plate Jd Mazza, a equipe do River estava perdendo de 6 a 3 até os 13 do segundo tempo, conseguindo uma virada pra lá de emocionante. 
Com estes resultados, já podemos cravar a classificação de 12 das 32 vagas para a segunda fase, sendo as equipes já classificadas: Arena Ré, River Plate ZS B, Nada Definido B, Vem Que o ~ Garante, Maresia, Irmãos Metralha, Cruzeirinho Butantã, Praça XI, Lokos Por Pinga, Sempre Amigos, Sport Pio XII e Ressaca Butantã. 
No próximo final de semana teremos mais 7 jogos para dar sequência a copa, sendo eles: 

Sábado 02/05 – CDM Congonhas


11h00 – River Plate ZS A x Bem Bolado Capão 

12h00 – Real Futsal x Vila Missionária B 

Domingo 03/05 – CDC Lourenço Cabreira 


13h30 – Só Mulekes x 100 Qualidade 

14h20 – Quinto Pixaim x Chamusca 

13h10 – Ktorze x Cruz de Malta 

16h00 – 100 Compromisso Grajaú x Galácticos Grajaú 

17h00 – Fenerbahçe x Novidade de Vida 

A nota triste da rodada fica por conta da exclusão da Copa do atleta Danilo Medeiros de Carvalho da equipe Rastreados. Onde o mesmo após ser expulso, agrediu o árbitro com um soco em seu braço e ficou o restante do jogo ameaçando o mesmo. Ato que a Comissão Disciplinar da Copa reprova veementemente.