Raiz Forte e Pedreira decidem a Copa Brienzo Golden na próxima sexta

Na próxima sexta-feira 10 de abril será o dia da grande decisão da 2ª Copa Brienzo Golden de Futsal 2015. A partida está marcada para as 20h30 e será realizada no ginásio SACI, no Imirim. Será cobrado como entrada, um quilo de alimento não perecível para doação (exceto sal e açúcar).
Um dos finalistas é o Raiz Forte de Pirituba, que na primeira semifinal venceu o Nove de Julho FC por 5 a 2. Luizão (2), Johnny, Boca e Marcelo Paulista marcaram para o Raiz, enquanto Frankinho e Alex descontaram para o Nove de Julho.
O outro finalista é o atual campeão Pedreira Futsal do Lauzane Paulista, que na outra semifinal venceu o Unidos da 70 por 4 a 3 nos pênaltis após empate de 1 a 1 e agora busca o bicampeonato. No tempo normal, Weverton marcou para o Pedreira e Didi para o Unidos da 70.
Até o momento, Johnny Gomes do Raiz Forte é o artilheiro da competição com 6 gols marcados, seguido por Weverton do Pedreira com 5 gols.
A Copa Brienzo Golden de Futsal tem a organização da TR Eventos e tem o apoio de Brienzo Golden, Emie Sports e Mania de Pastel e Cia.