Copa CDM Congonhas Ouro terá pontapé inicial no próximo domingo

No próximo domingo 26 de abril terá início a oitava edição da Copa CDM Congonhas 2015, série Ouro. Neste ano a competição que está entre as melhores do extra-oficial, contará com a participação de 16 equipes que na primeira fase serão divididas em quatro grupos com jogos de eliminatória dupla. 
No grupo A tem AE Vila Unida de Cajamar, La Coruña de Pirituba, Xis Futsal de Osasco e Esquadrilha de Guarulhos. No grupo B, estão o Glorioso FC do Jd. Orly, Hooligans do Pq. São Lucas, Montasa da Vila Leopoldina e Pinga Pura do Rio Pequeno. 
No grupo C tem o España Futsal do Jd. Oriental, Fênix do Itaim Paulista, Manguaça do Pq. Novo Mundo, Pânico Futsal de Taipas e no grupo D estão Damolé do Jd. Vergueiro, Maresias, Mil Graus da Cidade Ademar e Tradição da Freguesia do Ó. 
Confira os horários dos confrontos da primeira rodada: 
12h00 – Manguaça FS x Pânico Taipas
13h00 – Pinga Pura x Glorioso FC 
15h40 – Montasa x Hooligans 
16h30 – Fênix Itaim x España Futsal 
Das equipes participantes, apenas quatro buscam o bicampeonato. O Mil Graus que foi campeão em 2010, o Xis Futsal campeão em 2011, o Pinga Pura campeão em 2012 e o atual campeão Manguaça F. S. que em 2014 venceu o Xis Futsal por 3 a 2. Três é o número de equipes debutantes no torneio esse ano, AE Vila Unida de Cajamar, España Futsal e Hooligans do Pq. São Lucas.
A organização fica por conta do Portal Arena, dos amigos Fabiano e Edu. 
Relembre como foi a final da edição 2014 entre Manguaça e Xis Futsal: