Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa dos Campeões FutLiga

No domingo 8 de março aconteceram os jogos de repescagem da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal. Os jogos foram disputados no CDM Congonhas e na Quadra da Eletropaulo, na zona Sul de São Paulo. 
Dos oito jogos disputados, três terminaram em empate e outros dois foram goleadas. O Ressaca Butantã não deu chances para o Highlander e classificou para as oitavas com o resultado de 6 a 1 com gols de Esquerdinha (3), Gordo(2) e Fábio. O Highlander marcou o seu gol de honra com Gui aos 38 minutos da etapa complementar. 
O outro destaque foi o Córeia que venceu o Paraisópolis pelo placar de 6 a 1, com gols de Erick (3), Paulo (2) e Juninho. 
No confronto de campeões, o Só Tapa (campeão de 2010) eliminou o Rubens Salles (campeão de 2013), com uma vitória por 2 a 0, com gols aos 3’ e aos 38’, respectivamente marcados por Anso e Caio. O Galácticos Grajaú passou pelo Novatos por 3 a 1 e segue na competição, com gols de Johnny (2) e Binho. 
Com gols de Alex e Dudu, o Chega Mais venceu o Zenit por 2 a 1 e se classifica para as oitavas de final da competição. 
Marcada pelo equilíbrio, São Luiz e R-9 Grajaú fizeram uma partida sem gols, placar que só ocorreu uma vez na Copa dos Campeões – edição 2013 nas quartas de final entre Deita e Rola e Cohab STC. Nesta edição de 2015 o São Luiz venceu o R-9 nos pênaltis. O Racing venceu o Kebra Osso nos pênaltis após empate em 3 a 3 e o Charada passou pelo Solar após empate em 3 a 3 também. 
Com o resultado das partidas, R-9 Grajaú, Rubens Salles, Novatos, Kebra Osso, Highlander, Zenit, Paraisópolis e Solar deixam a competição. As oitavas de final acontecerão no próximo domingo 15 de março. Confira os confrontos: 
Quadra da Eletropaulo
12h00 – Rei da Bola x Galácticos
13h00 – Flames/São Bento x Racing
14h00 – Toka Bola Pedreira x São Luiz
15h00 – Dragões x Só Tapa
16h00 – DiqJeito x Coréia
17h00 – Real Grajaú x Chega Mais 
CDM Congonhas
16h00 – River Bela Vista x Ressaca Butantã
16h50 – Toka Bola Fácil x Charada 
A competição tem a organização da Onix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico – 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.