Copa dos Campeões FutLiga chega às quartas de final

No domingo 15 de março teve início a fase mata-mata da décima edição da Copa dos Campeões FutLiga de Futsal com a realização das oitavas de final. Dos jogos realizados no quadra da Eletropaulo e no CDM Congonhas na zona sul de São Paulo, o destaque foi a goleada de 7 a 1 do DiqJeito sobre o Coréia, com gols de Bruno (2), João (2), Elias, Lele e Luiz Fabiano, enquanto Paulo fez o único gol do Coréia. 
Apesar da goleada do DiqJeito, o que se viu nesta rodada foi o equilíbrio de forças e partidas disputadas e decididas somente nos instantes finais. 
Dois jogos terminaram empatados e foram decididos nas penalidades. O Racing venceu o Flames/São Bento por 4 a 3 nas penalidades, após empate de 4 a 4 no tempo normal. O destaque da partida foi o jogador Iporanga (Racing). Ele converteu seus 2 (dois) gols aos 37’20 e aos 39’30” respectivamente, transformando uma praticamente definida, e levando a decisão para os pênaltis. 
Já o Só Tapa fez um jogo muito movimentado contra a equipe dos Dragões. A partida terminou empatada por 3 a 3 no tempo normal e a equipe do bairro da Pedreira venceu por 5 a 4 nos pênaltis. 
O Só Tapa é a única equipe remanescente na competição que ainda tenta o bi-campeonato. E no próximo domingo enfrentará seu rival de bairro, a equipe do Toka Bola, que venceu a tradicional equipe do São Luiz (dos técnicos Daniel Castilho e Beto Tolentino, além de atletas consagrados como Zóio Souza e Edmar) pelo placar de 3 x 1, com gols de Betinho, Orelha e John. O clássico deve agitar o bairro da Pedreira durante esta semana. 
Sempre a frente no placar, o Rei da Bola venceu o Galácticos por 4 a 3 com gols de Jeh (2), Rafa Negão e Dani. 
O Ressaca Butantã garantiu a vaga na próxima fase ao vencer o atual vice-campeão da competição, o River Plate Bela Vista, pelo placar de 3 a 1 com gols de Fábio (2) e Gordo. 
Com gols de Everton (2), Vinni, Luan, Kebra Kama e Alemão, o Toka Bola Fácil venceu o Charada por 6 a 4. 
Fechando a rodada, o Chega Mais aplicou 5 a 4 no Real Grajaú, com gols decisivos de Alex e do goleiro Ivo, virando o placar nos minutos finais de partida. 
Com os resultados, foram definidos os confrontos das quartas de final. No próximo domingo 22 de março, serão conhecidos os semifinalistas com a realização das quartas de final. Confira a agenda dos jogos que serão realizados, todos na quadra da Eletropaulo, no Socorro: 
12h00 – Rei da Bola x Racing
13h00 – Toka Bola Pedreira x Só Tapa
14h00 – DiqJeito x Chega Mais
15h00 – Ressaca Butantã x Toka Bola Fácil 
A competição tem a organização da Onix Eventos e a classificação para participação da competição é através de critério técnico – 14 melhores classificados na temporada geral da FutLiga 2014, e os campeões de cada semestre da mesma temporada.