A.D. Jacaré do Tietê realiza amistoso para estreia do fardamento de 25 anos

No domingo 8 de março, a equipe do A.D. Jacaré do Tietê de Guarulhos, realizou um amistoso para estreia do novo uniforme em comemoração aos 25 anos de fundação. O adversário foi a equipe do Aliados Futsal do Jd. Santos Dummont de Guarulhos.
O segundo quadro terminou empatado em 5 a 5, com gols de Vinicius, Bruno Meira, Raphael Couto (2) e Felipinho. Já no primeiro quadro, o jogo virou empatado em 1 a 1, mas faltando cinco minutos para o término do jogo, a equipe do Jacaré do Tietê tomou 3 gols e perdeu por 4 a 1, tendo seu uniforme novo carimbado pela equipe do Aliados Futsal.
HISTÓRICO
Em 7 de setembro de 1990, 9 amigos resolveram fundar esse time para jogar um campeonato na Escola Ennio Chiesa, onde tudo começou. Evandro, Tutti, Bocão, Zoio, Testa, Val, Juba, Cabra e Grilo, foram os que formaram o primeiro time da A.D. Jacaré do Tietê Futsal, clube tradicional da cidade de Guarulhos.
O nome da equipe se deu quando alguns jogadores ainda jovens com 17/18 anos de idade, estavam reunidos na casa de Dona Ozana, e derrepente apareceu uma reportagem no SPTV da rede Globo, dizendo que havia aparecido um Jacaré no Rio Tietê em São Paulo.
Nesses 25 anos a serem completados em setembro de 2015, foram jogados 1.944 jogos e marcados 12.472 Gols, tendo como artilheiro geral o atleta Marcelo (Tutti) com 768 Gols.
Fotos extras (Clique na foto para ampliar):

Melhores momentos 2º Quadro:

Melhores momentos 1º Quadro: