Pilantras vence Barra Mansa e vai à semifinal

Atual campeão da Copa Montana de Futsal, Os Pilantras, eliminou duas “pedreiras” de Guarulhos no fim de semana e chegou à semifinal da sexta edição. No sábado, em um dos jogos mais pegados do torneio, a equipe ganhou do Sai de Baixo, nos pênaltis, depois de um tempo normal em 3 a 3. Ontem não encontrou dificuldades para vencer o Barra Mansa/Jardim Dourado por 3 a 2. 
Os Pilantras começaram melhor na partida e marcaram o primeiro gol aos oito minutos, com Erick. O time do bairro dos Pimentas seguiu assustando a defesa adversária e ampliou o placar, com um golaço de Bolacha, que acertou um belo chute da ala-esquerda. 
No primeiro minuto do segundo tempo, o Barra Mansa diminui o placar com gol de Rafael Lima. Faltando três minutos para acabar o jogo, Tião, dos Pilantras, marcou o terceiro gol da equipe. O camisa 10 Douglinhas ainda fez mais um gol para o Barra Mansa, mas a equipe do Jardim Dourado não conseguiu empatar o jogo. 
Agora, representando a cidade, só resta a equipe dos Pimentas na competição. Na semifinal enfrenta o The Boys, que derrotou Marofa&Rejeitados, ontem de manhã nos pênaltis. O outro jogo para decidir quem disputa uma vaga na grande final será entre Sem Opção e Cosmos. 
Os dois times golearam equipes guarulhenses nas quartas. O Sem Opção eliminou o Sacode por 7 a 3 e o Cosmos ganhou do Bizas/Moôloko por 6 a 2. As semifinais acontecem no dia 21 de fevereiro. O horário ainda não está definido.
Com informações de Rômulo magalhães da Folha Metropolitana