Bola Show Eventos Esportivos completa 15 Anos

A Bola Show Eventos Esportivos completa 15 anos de atividade neste ano de 2015, uma dos mais antigos organizadores de campeonatos extra-oficiais ainda em atividade em São Paulo.

A empresa orgulha-se de ter organizado 44 Copas e 128 Festivais ao todo. Só em 2014 foram realizadas 6 Copas e 12 Festivais, fechando o ano com chave de Ouro quando realizou 3 finais em 2 dias em Dezembro.

Na sexta-feira 19 de dezembro, o C.A.Barão foi campeão da Copa Rei Falcão, no ginásio Vavá Sport Center. No domingo (21), o Damolé foi campeão da 7ª Copa dos Campeões Bola Show no Cdm Congonhas de manhã e no mesmo dia a tarde, o Hamas Futsal foi campeão da 2ª Supercopa FutLiga, em grande jogo no saci com ótimo público.

Já para começar 2015, a 6°Copa Manoel Tobias de Futsal começa com 32 equipes divididas entre Sul (Ginásio CDM Congonhas) e Norte (Ginásio Saci) 16 para cada região.

O início será em 22 de Fevereiro com 8 Jogos e nesta competição não poderá inscrever jogadores Federados de qualquer categoria 2014 e 2015.

No seu décimo quinto aniversário, a Bola Show pretende fazer 5 Copas, sendo que a mais significativa será a Mega Copa 15 Anos da Bola Show que será por várias categorias como Principal, Veterano e Feminino em todas as regiões.

Para Sidnei Agrasso, proprietário da empresa, o segredo do sucesso está na boa organização e atencão à todas equipes sem distinção. “Não fazemos campeonatos para favorecer ninguém. Todas competições da Bola Show tem o príncipio, respeito com todas equipes”, afirma Agrasso.