Balanço da segunda rodada da Copa Zona Livre

No domingo 8 de fevereiro foi realizada a segunda rodada da XIII Copa Zona Livre 2015, uma das mais tradicionais competições do salonismo extra-oficial de São Paulo. Todos os jogos foram disputados no ginásio Presidente Ciro I, na Federação Paulista de Futsal.
Das oito partidas disputadas, o maior destaque foi a segunda goleada do Montasa em dois jogos, desta vez 6 a 2 no Twister Futsal. O Tradição Itaquera B se redimiu da derrota na estreia e goleou o Itaim Futsal por 6 a 1.
Nos demais confrontos, o Independente venceu o Tradição/Barra Mansa por 2 a 0, mesmo placar que o Manguaça venceu o Sindpd e o mesmo da vitória do Biqueira FS sobre o Manos FC. O Fênix Itaim venceu o Vasquinho por 3 a 0, o Arsenal Vila Verde venceu o TMJ Viverde por 2 a 1 e o Garotada Bunge surpreendeu o Esquadrilha/Cometa ao vencer por 4 a 2.
Com os resultados, Montasa Futsal e Garotada Bunge garantiram vaga na próxima fase, enquanto Itaim Futsal e TMJ Viverde deram adeus à competição.
No final de semana de Carnaval não haverá rodada e a competição prossegue no domingo seguinte (22) com a realização da terceira rodada. Confira abaixo os confrontos: 
Domingo 22 de fevereiro de 2015 – Ginásio I da Federação 
GI – 10h00 – Vasquinho x Manos FC 
GI – 10h50 – Fênix Itaim x Biqueira FS 
GI – 11h40 – Tradição/Barra Mansa x Sindpd 
GI – 12h30 – Independente/Percilglass x Manguaça FS 
GI – 13h20 – Maresia x Cooper AC 
GI – 14h10 – Xis Futsal x Pinga Pura 
GI – 15h00 – Boa Vista x Falcão Futsal
GI – 15h50 – Mil Graus x Elite Itaquerense 
A Copa Zona Livre de Futsal tem a organização da Top Graco Empreendimentos Esportivos.