Os Canalhas Futsal é campeão da Copa Osasco

Com uma vitória por 5 a 3 sobre o Atrevidos Futsal, a equipe do Os Canalhas sagrou-se campeão da 2ª Copa Osasco de Futsal 2014. O jogo foi realizado no domingo 21 de dezembro no ginásio Poliesportivo Domingo Piteri, na Vila Ayrosa em Osasco.
O Canalhas abriu o placar logo aos 50 segundos de jogo com Edson, após jogada de falta ensaiada da entrada da área. Não demorou muito e Flavio ampliou para o Canalhas com dois gols, 3 a 0. 
Depois disso, o técnico Rodrigo do Atrevidos pediu tempo para dar uma acertada no time. A chacoalhada até funcionou a princípio. A equipe conseguiu diminuir com Peinha e até pressionou o Canalhas, mas acabou sofrendo mais um gol anotado por Rafael antes de virar o período, 4 a 1.
Na etapa complementar, o Atrevidos voltou com Daniel na função de goleiro-linha. De tanto pressionar, conseguiu diminuir aos 6’50 com Sergio, 4 a 2. O Canalhas que tinha tirado o pé, foi pra cima e aumentou a vantagem aos 11’50 com Lucas, após bela jogada de Flavio no fundo, 5 a 2. O Atrevidos continuou insistindo, mas só conseguiu mais um gol com o próprio goleiro-linha Daniel, 5 a 3 placar final.
Nas premiações individuais, Rinaldi e Marquinhos receberam o troféu de Defesa Menos Vazada. Flavio do Canalhas e Sergio do Atrevidos foram eleitos os Craques da Competição e cada um recebeu um troféu. Flavio também foi o Artilheiro e recebeu um troféu.
O Canalhas do técnico Edclei Santos foi campeão jogando com Rinaldi, Marquinhos, Levi, João Paulo, Pedro, Lucas, Maikon, Washignton, Cleitinho, Flavio, Rafael, Felipe, Nino, Edson e Kennedy.
O Atrevidos do técnico Rodrigo foi formado com Lazaro, Sergio, Vitinho, Chapolim, Peinha, Daniel, Fernando, Sergio Rodrigo, Cabaço, Washington e Diegão.
A arbitragem ficou à cargo de André Simões, auxiliado por Agmar de Castro, com Toni Lima de Anotador.
A Copa Osasco de Futsal tem a organização da Liga LONS de Osasco e apoio da Secretaria de Esportes.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):