Nada Consta e Vira Latas/Lenapack decidem a Copa Batalha nesta quarta

Nesta quarta-feira 10 de dezembro, será conhecido o grande campeão da XIV Copa Batalha de Futsal 2014. A partida está marcada para as 21h00 e será realizada no ginásio Batalha Sport Center, na Vila Talarico.
Um dos finalistas é a equipe do Nada Consta do Jd. Japão, que na semifinal goleou o Fexô da Vila Carrão por 5 a 1. Na primeira fase, o Nada Consta goleou o Maranata por 9 a 4 e o Fexô por 4 a 1. Na segunda fase goleou o River Água Funda por 6 a 2 e venceu o Vira Latas/Lenapack nos pênaltis após empate de 2 a 2. Ao todo marcou 26 e sofreu 10 gols. 
O outro finalista é o Vira Latas/Lenapack da Vila Nhocuné, que na outra semifinal venceu o Atlético Vila Galvão por 1 a 0. Na primeira fase, o Vira Latas estreou perdendo de 2 a 0 do Atlético Vila Galvão e venceu o Relâmpago por 6 a 3. Na segunda fase, venceu o River por 3 a 1 e perdeu nos pênaltis para o Nada Consta, após empate de 2 a 2. Ao todo marcou 12 e sofreu 8 gols. 
A XIV Copa Batalha de Futsal é uma competição organizada por Batalha Promoções Esportivas. Neste ano teve início em 19 de outubro com a participação de 9 equipes divididas em três grupos.