Igemo Futsal e Safra Nova são os campeões da 1ª Copa WF Brasil

No domingo 7 de dezembro foram realizadas as finais das séries Ouro e Prata da 1ª Copa WF Brasil 2014, no ginásio CESPRO, em São Caetano do Sul. A competição teve início em 30 de agosto e contou com participação de 62 equipes mandantes e visitantes.
Pela Série Prata o Igemo Futsal sagrou-se campeão ao vencer o Tradição de Itaquera por 5 a 3. Em um jogo eletrizante decidido nos minutos finais, o Tradição sempre atrás do placar partiu pra cima após estar perdendo por 4 a 1 e conseguiu diminuir para 4 a 3. 
Quando partiu para o tudo ou nada, o Igemo aproveitou uma bobeira da equipe de Itaquera e marcou o quinto gol selando a vitória. Vagner (2), Lucas e Anderson fizeram os gols do Igemo, enquanto Marcinho, Nêgo e Diogenes descontaram para o Tradição.
Na série Ouro, outro grande jogo também entre Safra Nova da Vila Formosa e Esquema 81 da Vila Alpina. A equipe da Vila Formosa ficou com o título ao vencer por 3 a 1, placar definido também nos minutos finais após uso de goleiro-linha onde o Esquema 81 tentava o empate. Renan, Marcelo e Moicano fizeram os gols do Safra Nova, enquanto Isaque descontou para o Esquema 81.
A Copa WF Brasil faz parte do calendário da Liga Paulista, tem a organização de JR Festival e arbitragem sob a responsabilidade de Esteves Arbitragem.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):