Hamas e Xapô decidem a Super Copa FutLiga Norte no próximo domingo

A etapa Norte da Super Copa FutLiga 2014, define no próximo domingo 21 de dezembro o grande campeão da competição. A final está programada para às 14h30 e será realizada no ginásio SACI no Imirim. 
Um dos finalistas é o Hamas da Freguesia do Ó, que na primeira semifinal venceu o Didion’s por 6 a 4. Ricardo (2), Raphael (2), Negueba e Jé marcaram para o Hamas, enquanto Edson, Boião, Diego e Danilo fizeram os gols do Didion’s.
Na competição, o Hamas iniciou a trajetória com goleada sobre o Mangalhos por 8 a 1 e sobre o Daquele Jeito por 6 a 0. Nas oitavas venceu o PVI por 3 a 1 e nas quartas venceu o Asprol nos pênaltis, após empate em 3 a 3. 
O outro finalista é a equipe do Xapô da Vila Maria, que na segunda semifinal venceu o GE Indaiá pelo placar apertado de 2 a 1. A etapa inicial foi encerrada com o placar de 1 a 1 com gols de Caio do Xapô e William do Indaiá . Na etapa complementar, John Lennon garantiu a vitória para o Xapô com gol aos 12 minutos. 
O Xapô na primeira fase venceu o Real Enigma por 9 a 4 e o Da Ponte Pra Ká por 8 a 5. Nas oitavas goleou o Amigos de Pirituba por 8 a 3 e nas quartas venceu o Profecia por 7 a 4. 
Com 54 partidas realizadas até agora, a competição teve 490 gols marcados, com média de 9,07 por partida. A artilharia até o momento são de equipes não classificadas na final com Expedito do Amigos de Pirituba, William do Indaiá e Mário do Loko e Poko, todos com 10 gols. Finalista, Johnny do Xapo tem 7 gols e Negueba do Hamas tem 6. 
A etapa Norte da Super Copa FutLiga é realizada pela FutLiga e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.