Fênix e Cidade Santa decidem a Copa Transcontinental no próximo domingo

Depois de mais de dois meses de disputa, a 2ª Copa Transcontinental FM, conhecerá no próximo domingo 7 de dezembro, o grande campeão da competição. A grande final está marcada para as 11h00 e será realizada no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello “Idalina”, em São Caetano do Sul.
Um dos finalistas é o Fênix do Itaim Paulista que na primeira semifinal venceu o Tchang’s Futsal da Vila Maria pelo placar de 1 a 0 com gol de Everton faltando 39 segundos para o término do jogo. na primeira fase, o Fênix venceu o Manguaça por 2 a 0 e o Xis Futsal nos pênaltis após empate de 1 a 1. Nas oitavas goleou o Vamo Doido por 4 a 1 e nas quartas venceu o Tradição Freguesia nos pênaltis, após empate de 1 a 1. Ao todo marcou 9 e sofreu apenas 4 gols.
O outro finalista é o Cidade Santa de Ribeirão Pires, que na outra semifinal passou pelo Arsenal/Twister vencendo por 2 a 0 com gols de BG e Wesley. O Cidade Santa estreou perdendo para o Jd. Elba por 2 a 0, depois venceu o Sindpd por 7 a 4 e o Jd. Elba por 4 a 3. Nas oitavas venceu o Manos FC por 4 a 3 e nas quartas venceu o Biqueira nos pênaltis após empate de 1 a 1 no tempo normal. Ao todo marcou 18 gols e sofreu 13.
Mesmo fora da final, Thiago Cabeça do Biqueira FS com 8 gols, é o artilheiro isolado da competição. 
A Copa Transcontinental é uma realização da rádio Transcontinental FM, tem a organização da KREJS Promoção de Eventos e os parceiros da segunda edição são Athletic Way, SevgalliTroféus e Up Sports. Neste ano a competição teve início em 28 de setembro com a participação de 32 equipes.