Definidas as semifinais da Super Copa FutLiga Norte

No domingo 7 de dezembro, foram realizadas as quartas de final da etapa Norte da Super Copa FutLiga 2014 no ginásio SACI no Imirim. 
O destaque da rodada foi a goleada de 6 a 1 do Didion’s sobre o União Kebra Tudo, com gols de Diego (3), Edson (2) e Claudomiro pelo Didion’s, enquanto Leonir fez o único gol do UKT. 
O Xapô também conseguiu um bom resultado vencendo o Profecia por 7 a 4, com gols de Gilmar (2), Butina, Felipinho, Caio, Vinicius e Cabelão. Pelo Profecia os gols foram marcados por Sandrinho, Renê, Jonatas e Betinho. 
O Indaiá garantiu a classificação vencendo o Viracopos por 4 a 1, com gols William (2), Leandro e Rafael. Asprol e Hamas fizeram uma disputa acirrada, com muita marcação e valorização da posse de bola, resultando o empate da partida em 3 a 3. Nos pênaltis, o Asprol perdeu a 7ª cobrança com a bola na trave, garantindo a vitória do Hamas. 
Com os resultados das partidas foram definidos os confrontos das semifinais que serão realizadas no próximo domingo. Confira a agenda: 
Às 14h30, o Hamas tenta uma das vagas na final diante do Didion’s Futsal e na sequência às 15h30, será conhecido o outro finalista na disputa entre Xapô e GE Indaiá.
A etapa Norte da Super Copa FutLiga é realizada pela FutLiga e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos.