Copromo é campeão da Taça LOFS em Osasco

Com vitória por 3 a 1 sobre o Stadium FS, o Copromo Futsal sagrou-se campeão da série Ouro Principal da Taça LOFS de Futsal 2014. A final aconteceu no domingo 14 de dezembro, no ginásio poliesportivo Domingos Piteri, na Vila Ayrosa em Osasco.
O Stadium abriu o placar aos 2’37 com Cleberson após cobrança de falta ensaiada da entrada da área. Depois disso o jogo ficou lá e cá com ambas equipes criando várias oportunidades de gol. Mesmo Boy tendo chance de empatar em cobrança de tiro-livre direto, o placar permaneceu 1 a 0 para o Stadium graças a boa intervenção do goleiro Negão. 
Na etapa complementar o jogo voltou movimentado, mas o Copromo não demorou para empatar. Aos 3’44, Buiú tabelou com Boy e chutou no canto de Negão, 1 a 1. Aos 4’23 veio a virada com o gol anotado por Boy após belo passe de Alex. 
O Stadium sentiu o gol e colocou Ednelson na função de goleiro-linha. Apesar da pressão, a tática não funcionou e aos 9’02 Buiú fez mais um, dessa vez por cobertura, da quadra de defesa com o gol vazio, 3 a 1 placar final. 
Nas premiações individuais, o Copromo levou tudo. Kennedy recebeu o troféu de Destaque da Final, Ramon o de Artilheiro e Marquinhos e Daniel receberam o troféu de Defesa Menos Vazada. 
O Copromo do técnico Antonio Bezerra foi campeão jogando com Daniel, Zebrado, Boy, Alex, Buiú, Kennedy, Maurilio, Renato, Ramon, Denis, Marcelo, Tiago, Roberto, William Negão e Marquinhos. 
O Stadium do técnico Bruno Lima foi formado com Negão, Lucas, Vinicius Soares, Ednelson, Cleberson, Guilherme, Tiago, Vinicius Nevado, Renan, Diego e Rato. 
A arbitragem ficou à cargo de José Ramos do Nascimento, auxiliado por Lourival Gomes Filho, com Rui Claudio das Dores de Anotador e Ricardo Moreira de Cronometrista. 
A Taça LOFS tem a organização da Liga Osasquense de Futebol de Salão. 
Fotos extras (clique nas fotos para ampliar):