Campeões da Copa WF Brasil serão conhecidos no domingo

No domingo 30 de novembro foram realizadas as semifinais das séries Ouro e Prata da 1ª Copa WF Brasil de Futsal 2014. As partidas foram realizadas no ginásio CESPRO, em São Caetano. A Copa teve início em 30 de agosto e contou com participação de 62 equipes.
Na série Ouro, a final será entre Safra Nova Vila Formosa e Esquema 81 da Vila Alpina. Na semifinal o Safra venceu o Igemo por 4 a 2, enquanto o Esquema 81 venceu o Quem Chamô FS por 2 a 0 nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo normal. 
Pela série Prata, um dos finalistas é o Igemo Vila Formosa que na semifinal venceu o Vila Carmosina por 3 a 2 nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. O outro finalista será o Tradição Itaquera que na outra semifinal goleou o Bagunçados por 4 a 1. 
As finais serão realizadas no próximo domingo 7 de dezembro, no mesmo ginásio CESPRO, às 10h00 e 11h00, séries Prata e Ouro respectivamente. 
A Copa WF Brasil faz parte do calendário da Liga Paulista, tem a organização de JR Festival e arbitragem sob a responsabilidade de Esteves Arbitragem.