Campeões do Campeonato Municipal de Mauá serão conhecidos neste sábado

Neste sábado 29 de novembro, a cidade de Mauá conhecerá todos os campeões de Futsal na categoria Adulto Masculino. À partir das 18h00, três grandes jogos decidirão as séries Ouro, Prata e Especial no ginásio Poliesportivo Celso Daniel, no bairro Vila Noêmia. 
No primeiro confronto, Avivamento e Unidos da 12 Futsal decidirão a série Prata. As duas equipes ascenderam a série Ouro em 2015. 
Na sequência às 19h00 O Rappa enfrentará o Benfica na disputa da série Ouro. As duas agremiações voltam a Série Especial em 2015 depois de rebaixadas por problemas disciplinares. 
Fechando a noite de decisões, o Fafusa da Vila Falchi defende a hegemonia e busca o pentacampeonato consecutivo da competição. Neste a tarefa será mais difícil pois terá pela frente o Dínamo Futsal do Maria Eneida que também vem com um elenco muito forte. 
Aldo Sobrinho presidente da Associação Mauense de Futsal e Ageu Lobo esperam um grande público neste sábado em torno de 1.000 torcedores já que as equipes tem grande apoio de seus simpatizantes.