Nos pênaltis, Ideia Nossa/F13 fatura a Copa CDM Congonhas Prata

O Ideia Nossa/F13 do Imirim é o atual campeão da série Prata da Copa CDM Congonhas, título conquistado com uma vitória por 4 a 3 nos pênaltis. O tempo normal na decisão contra o Impossíveis de São Caetano terminou empatado em 1 a 1. O jogo foi disputado no ginásio CDM Congonhas na zona sul, no domingo 2 de novembro.
O jogo começou lá e cá com ambas equipes criando boas oportunidades. Aos 4’23, Daniel Coquinho puxou contra-ataque e após tentativa de passe para Cayami, a bola bateu na defesa e sobrou para ele empurrar para as redes, 1 a 0 Ideia Nossa.
Depois disso, o Impossíveis foi pra cima e bombardeou o gol defendido por Amaury que boas intervenções. Aos 12’35, ele não conseguiu defender o chute de Fabio, que empatou o jogo para o Impossíveis, 1 a 1 placar final do primeiro tempo.
Na etapa complementar o equilíbrio continuou com os goleiros trabalhando bastante. No último lance da partida, Coquinho puxou contra-ataque e Vinicius fez uma intervenção faltosa, dando oportunidade da equipe do Imirim bater o tiro-livre direto, pois era a sexta falta. Na cobrança, Sandrinho chutou e o goleiro Igor defendeu levando a decisão para as penalidades.
Na primeira série dos pênaltis, Cayami acertou a trave pelo Ideia Nossa e o Fabio converteu pelo Impossíveis. Depois Bruno converteu pro Ideia Nossa e Amaury defendeu a cobrança de Claudio.
Na terceira série, Igor defendeu a cobrança de Coquinho, mas Glauber desperdiçou sua cobrança pra fora. Depois Pedro e Sandrinho, converteram para o Ideia Nossa e Vinicius e Rodrigo para o Impossíveis, 3 a 3.
Na última série, Fafá converteu para o Ideia Nossa e a estrela de Amaury brilhou mais uma vez defendendo a cobrança de Evandro, 4 a 3 placar final e Ideia Nossa campeão.
Nas premiações individuais, Amauri do Ideia Nossa ficou com o troféu de Melhor Goleiro e Bianco do Marofas/Rejeitados foi o artilheiro da competição. Peixeiro do Ideia Nossa foi eleito o Craque da Competição e Rodrigo do Impossíveis o Melhor Técnico.
O Ideia Nossa do técnico Tetê Reis foi campeão jogando com Amauri, Kaique, Cayami, Pedro, Fafá, Peixeiro, Daniel Costa, Sandrinho, Bruno, Daniel Coquinho, Maik Japa e Alexandre.
O Impossíveis do técnico Rodrigo Nunes foi formado com Igor, Flavio, Rodrigo, Ederaldo, Glauber, Claudio, Thiago, Vinicius, Vinicius, Renan, Fabio e Evandro.
A arbitragem ficou à cargo de Claudemir Tomazo, auxiliado por Marcio Gomes , com Fernando Cardoso de Anotador.
A Copa CDM Congonhas série Prata é uma realização do Portal Arena e tem a organização da Bola Show Eventos Esportivos. 
Fotos extras (clique na foto para ampliar):