De goleada, Montasa Futsal fatura a Copa Municipal Osasco

Com uma goleada por 8 a 1 diante do Meia Dose FCC, o Montasa Futsal da Vila Leopoldina sagrou-se campeão da 1ª Copa Municipal Osasco de Futsal 2014. A final foi realizada no domingo 23 de novembro no ginásio do CEU Zilda Arns Neumann, no Jd. Elvira em Osasco.

O Meia Dose abriu o placar logo aos 1’45, após boa jogada de Beletti, que contou com desvio em Cazuza entrando no canto de Diego Balbo.

O Montasa foi pra cima e empatou aos 4’21 com Clebinho após belo passe de Cris. Aos 10’17, Clebinho roubou de Tabatinga puxou contra-ataque e tocou na saída do goleiro André, 2 a 1 Montasa. O Meia Dose tentou esboçar uma reação, mas Thiago Cabeça ampliou para o Montasa aos 16’20, 3 a 1 placar final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Cris ampliou aos 4’24 após boa assistência do pivô Luizão que aos 5’09, deu uma bela assistência de calcanhar para Pelé que fez um belo gol de cavadinha, 5 a 1 Montasa.

Depois disso o Meia Dose começou jogar com o goleiro André adiantado fazendo a função de goleiro-linha. Sem sucesso, a equipe sofreu mais três gols. Mais um de Clebinho aos 12’09, outro de Thiago Cabeça aos 14’04 e Butina aos 17’01, finalizando o placar em 8 a 1.

Nas premiações individuais, Anderson Beletti do Meia Dose ficou com o troféu de Melhor Jogador da competição, Thiago Cabeça do Montasa foi o artilheiro com 10 gols marcados e a Defesa Menos Vazada foi a do Pânico Futsal que ficou também com a terceira colocação.

O Montasa do técnico Luciano Maia, auxiliado por Willian Silva foi campeão jogando com Diego Balbo, Wagnão, Pelé, Capitão, Tinho, Cris, Clebinho, Butina, Cazuza, Roberto, Luizão e Thiago Cabeça.

O Meia Dose do técnico Fabiano Silva, auxiliado por Rodrigo Costa foi formado com Carlos Eduardo, Beletti, Cayami Japonês, Robert, Isaias, Felipe, Diego, Rodrigo, Tabatinga, André, Carlos e Caio.

A arbitragem ficou à cargo de Luiz Silva, auxiliado por Antonio Mineiro, com Danilo dos Santos de Anotador.

Na preliminar, o Inflamáveis venceu o Anjos Futsal por 4 a 2 e ficou com o título da série Prata. Thomas do Boca Juniors e Osni da Portuguesinha com 11 gols cada foram os artilheiros e a defesa menos vazada foi a do Inflamáveis.

A 1ª Copa Municipal Osasco tem a organização de Nino Pirraça e Marcelo Abençoado, com apoio da Secretaria de Esportes do Município. Teve início em 21 de setembro com 32 equipes divididas em oito grupos.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):