Copa Transcontinental define oitavas com favorito eliminado de goleada

No domingo 9 de novembro, foi realizada a quinta rodada da Copa Transcontinental FM no ginásio Idalina em São Caetano do Sul. Com os resultados das partidas foram definidos os confrontos das oitavas de final.
O destaque da rodada foi também o jogo mais esperado na qual o Manguaça do Pq. Novo Mundo goleou e eliminou o Xis Futsal por 5 a 0. Diferente das duas primeiras partidas, a equipe do Pq. Novo Mundo foi impecável desde o começo do jogo. Aos 7’20, Tom abriu o placar e depois Gleison e Wil ampliaram ainda na primeira etapa.
Na etapa complementar, o Manguaça continuou com a marcação perfeita e o Xis sem alternativa colocou Boy na função de goleiro-linha faltando 10 minutos para o término. A tática não funcionou e além de marcar nenhum, ainda sofreu dois gols, mais um de Gleison, que foi o melhor em quadra e outro de Boca, 5 a 0 placar final. Com a vitória, a equipe passou em segundo no grupo F.
Mais três equipes também garantiram vaga com goleada. O La Coruña aplicou 6 a 2 no Lance Futsal, o Vamo Doido goleou o Firula/CAD por 5 a 2 e o Hooligans aplicou 6 a 3 no Reds Sport Team.
Nos demais confrontos, o AD Dragões venceu o Baloeiros por 3 a 2, o Cidade Santa venceu o Jardim Elba por 4 a 3 e o Arsenal/Twister venceu o PSB Futsal por 3 a 1 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.
Com esses resultados, foram definidos os confrontos das oitavas de acordo com a classificação geral:
Os confrontos foram definidos, mas os horários serão confirmados e divulgados até quarta-feira 12 de novembro. Confira:
Tradição Itaquera x Arsenal/Twister
Biqueira x AD Dragões
Tchang’s x La Coruña
Manos FC x Cidade Santa
Esquadrilha/Cometa x Manguaça
Independente x Tradição Freguesia
Escolhi Por Cristo x Hooligans
Fênix Itaim x Vamo Doido 
A Copa Transcontinental é uma realização da rádio Transcontinental FM, tem a organização da KREJS Promoção de Eventos e os parceiros da segunda edição são Athletic Way, Sevgalli Troféus e Up Sports.