Bugre e Bee Movil ficam no empate pela 1ª Divisão do Troféu Guarulhos

No sábado 8 de novembro, foi realizada mais uma rodada da 1ª Divisão do Troféu Guarulhos de Futsal Municipal da Liga Ponto de Encontro 2014. No jogo disputado no ginásio Arnaldo José Celeste na Ponte Grande, Bugre Futsal e Bee Movil fizeram um jogo muito equilibrado e empataram em 4 a 4.
O Bee Movil saiu na frente logo aos 1’50 com um belo chute de Fernando, mas o Bugre empatou aos 5’35 após cobrança errada da defesa do Bee Movil que Eliano interceptou e chutou forte, 1 a 1. 
Aos 6’16, o Bee Movil voltou ficar na frente com mais um chute de Fernando que o goleiro aceitou, 2 a 1. Quatro minutos depois o Bugre empatou com um golaço de Alex Junior, que entortou seu marcador com um belo drible e chutou no ângulo do goleiro Jeferson. 
Aos 16’30, o Bee Movil marcou o terceiro com João em cobrança de falta da entrada da área, mas aos 17’30, Alex Junior marcou o segundo gol dele no jogo e empatou a partida novamente, 3 a 3 placar final do primeiro tempo. 
Na etapa complementar, o Bee Movil voltou ficar na frente no marcador aos 2’27 com um gol de Erick, após bela jogada de Caicão. Depois disso o jogo ficou bem aberto com ambos goleiros trabalhando bastante. 
O Bugre até colocou Eliano na função de goleiro-linha, mas só foi empatar aos 16’40 com chute de longe de Herculano e com uma falha incrível do goleiro Nicholas, 4 a 4 placar final.
Com o resultado o Bugre ficou em 4º e o Bee Movil em 5º no Módulo Branco, já que ambas estreiaram com derrota na competição.
O Troféu Guarulhos de Futsal Municipal tem a organização da Liga Ponto de Encontro. 

Fotos extras (clique na foto para ampliar):