Grêmio Vila Prudente é campeão da Copa Mocar Ouro

Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Clube Atlético Barão, o Grêmio Vila Prudente sagrou-se campeão da série Ouro da 1ª Copa Mocar de Futsal 2014. O jogo foi disputado no sábado 4 de outubro, no ginásio Sociedade Amigos de Vila Formosa.
Na primeira etapa, o Barão teve o melhor volume de jogo e criou as melhores chances. Mesmo tendo um tiro-livre direto faltando 2 segundos, a equipe da Vila Formosa não conseguiu tirar o marcador do zero e as emoções ficaram para o segundo tempo.
Na etapa complementar, o Grêmio voltou melhor e abriu o placar logo aos 1’05. David fez boa jogada na ala esquerda e achou Alemão dentro da área, que dominou de direita e fuzilou de esquerda, 1 a 0.
Aos 3’15, John Lennon fez boa jogada na ala direita e tocou para David que sozinho dentro da área só teve o trabalho de tirar do goleiro Serra, 2 a 0 Grêmio. Depois do segundo gol, o Barão acordou e aos 4’42 após belo passe de Pescoço, Michael diminuiu, 2 a 1 Grêmio.
Aos 5’21, Clebinho fez uma tabelinha de calcanhar com Luizão e chutou na saída de Serra, 3 a 1 Grêmio. Depois disso, Serra começou jogar adiantado e saiu dos pés dele o passe para Wesley Tú dar uma bela assistência para seu irmão Wagner marcar aos 11’20.
O Barão pressionou até o último minuto, mas o goleiro Renan fez ótimas intervenções e garantiu a vitória para a equipe da Vila Prudente, 3 a 2 placar final.
Nas premiações individuais, o Grêmio Vila Prudente levou dois troféus. Renan Fernandes ficou com o de Melhor Goleiro e Jean Mozart o de Destaque da Copa. O artilheiro da competição foi o Laercio do Firula.
O Grêmio Vila Prudente do técnico Marcio Martins, auxiliado por Eduardo Almeida foi campeão jogando com Renan, Denis, Clebinho, Eduardo, Diego Orsi, Marlon, Jean Mozart, Michel, Alemão, John Lennon, Mateus, Luizão Pivô e David.
O Clube Atlético Barão do técnico Ewerton Neguinho foi formado com Serra, Giva , Wagner, Pescoço. Wesley Tú, Adriano, Paulinho, Michael e Paulo.
A Copa Mocar tem a organização de NIP Eventos e a premiação é paga pela Mocar Vidros, patrocinadora oficial da competição.
Fotos extras (clique na foto para ampliar):