Depois de pausa, Copa Transcontinental recomeça no próximo domingo

Depois de pausa no domingo de Eleições, a Copa Transcontinental FM de Futsal 2014 retornará no próximo domingo com a realização de sete partidas válidas pela segunda rodada. Os jogos serão realizados no ginásio Idalina em São Caetano do Sul.
A KREJS Promoção de Eventos, empresa organizadora da Copa, informou na terça-feira (7) que devido a decisões internas (não informadas) no Clube América do Sul, o responsável da equipe A e B Sr. Vinicius Lucio de Morais comunicou a desistência de ambas as equipe da 2ª Copa Transcontinental.
Mesmo com a saída das equipes, a partida realizada no último dia 28/09/14 entre as equipes Biqueira F.S e América do Sul A, onde a equipe do Biqueira venceu pelo placar de 22 a 1 se mantém ativo.
A segunda rodada terá grandes jogos, mas o Futsal Amador destaca dois que merecem atenção especial. O primeiro é um clássico do extra-oficial entre Manguaça e Fênix Itaim e o outro que destacamos é o confronto entre Sindpd e Esquadrilha/Cometa.
Confira a agenda completa do domingo 12 de outubro:
09h00 – Arsenal Vila Verde/Twister x PSB Futsal
10h00 – Manguaça x Fênix Itaim
11h00 – La Coruña x Lance Futsal
12h00 – Sindpd x Esquadrilha/Cometa
13h00 – Pedreira x Escolhi Por Cristo
14h00 – Independente/Percilglass x Vamo Doido
15h00 – Hooligans x Reds Sport Team
A Copa Transcontinental é uma realização da rádio Transcontinental FM, tem a organização da KREJS Promoção de Eventos e os parceiros da segunda edição são Athletic Way, Sevgalli Troféus e Up Sports.