Supercopa FutLiga etapa Sul chega às oitavas de final

No último domingo (28/09), aconteceram os jogos da repescagem da Super Copa FutLiga 2014 – etapa sul, que definiu os confrontos para as oitavas de final. O destaque foi a goleada do Juventude São Luis por 11 a 0 sobre o Trinca Ferro. Luvinha marcou 5 gols, Kebra Kama 4 e Paraíba 1. Com a goleada, Kebra Kama é o artilheiro isolado da competição com 12 gols, seguido pelo seu companheiro Luvinha que balançou a rede 10 vezes. 
Destaque também para o Rei da Bola que goleou o Mulekada por 5 a 1. Marcelo (3), Henrão e Mateuzão marcaram os gols pelo Rei da Bola e garantiram a vaga nas oitavas. 
Os outros confrontos tiveram o placar apertado. O Brasiliano & Triangulo venceu o Unidos da 7 por 6 a 4. O Jangadeiro passou pelo Explosão, vencendo por 4 a 3. O Juventude Jd. Celeste garantiu a vaga ao vencer o Galácticos Km 28 por 2 a 1. Colorado venceu o Fúrya 6 nas penalidades ao empatar o tempo normal em 3 a 3. 
Unidos da 7, Explosão, Galácticos, Trica Ferro, Fúrya 6 e Mulekada deixam a competição. 
Com os resultados, ficam definidos os confrontos do próximo domingo, dia 5 de outubro, válido pela oitavas de final da competição. Confira a agenda completa: 
12h00 – T-Fall x Colorado 
13h00 – Vai Q Kola x Rei da Bola 
14h00 – 100 Família x Juventude Jd. Celeste
15h00 – Palestra x Juventude São Luis
16h00 – Furia Jovem x Brasiliano 
17h00 – Águia de Prata x Jangadeiro. 
Brasiliano e Juventude Jd. Celeste terão desfalques na rodada por suspensão de atletas.
A competição é realizada pela FutLiga e tem a organização da Ônix Eventos Esportivos.