Sindpd é campeão da Copa São Paulo de Master

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Sport Club Corinthians Paulista, o Sindpd Futsal sagrou-se campeão VIII Copa São Paulo de Master, considerado o Paulistão da categoria. A final foi disputada na segunda-feira 8 de setembro no ginásio do Fundação, em São Caetano.

O Corinthians começou criando as melhores oportunidades, mas quem abriu o marcador primeiro foi o Sindpd. Aos 3’12, Pele Jr. tabelou com Amauri e chutou na saída do goleiro.

Depois disso, o jogo ficou bem equilibrado mas o placar não foi mais alterado até o fim da etapa. No segundo o jogo continuou lá e cá.

Como não saiu o gol, o Corinthians colocou Ivan Cabeça para exercer a função de goleiro-linha faltando 5 minutos para o término. A tática não surtiu efeito e além de não conseguir o empate, a equipe do Pq. São Jorge ainda sofreu o segundo gol anotado por Edu Bento, aos 19’30.

Nas premiações individuais o Sindpd faturou os dois prêmios.Tuim e Marcelão ficaram com o troféu de Melhor Defesa e Pelé Jr. foi o artilheiro com 5 gols marcados.

O Sindpd do técnico Luizinho Nunes, auxiliado por Élcio Borba foi campeão jogando com Marcelão, Tuim, Keké, Tiziu, Edu Bento, Pelé Jr., Edmilson, Paulão, Binho Prado, Osman e Amauri.

O Corinthians do técnico Edu Veríssimo, auxiliado por Ricardo Rodrigues foi formado com Felicio, Caê, Leandro, Gino, Emerson, Leandro Carmassi, Fabio, Sandrinho, Rone, Marcelo, Ivan Cabeça, Sandro, Edilson, Alaor e Arnaldo.

A arbitragem ficou à cargo de Edson Alves de Oliveira, auxiliado por Sidnei Pereira da Silva, com Adilson Batista de Anotador.

A Copa São Paulo de Master é do calendário da Liga Paulista e é organizada pela Top Graco Empreendimentos Esportivos. Nesta edição a competição começou em 24 de julho e contou com a participação de 6 equipes: Sindpd, Corinthians, Pica Pau, Antrax, Texaco e Único.

Fotos extras (clique na foto para ampliar):